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Unimed Natal

Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

30/04/2018 - 12h

  Institucional
Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

A Unimed Natal realizou, no período março a abril de 2019, a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários, por meio da IBRC, com auditoria feita pela FJB Gestão Estratégica e Auditoria

A pesquisa seguiu as premissas estabelecidas no Documento Técnico para a Realização da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde, da Agência Nacional de Saúde Suplementar. 

Nos links abaixo, é possível acessar os resultados obtidos na Pesquisa de Satisfação, bem como o parecer emitido pela auditoria sobre a fidedignidade dos resultados entregues.

1) Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

2) Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

3) Relatório dos Auditores Independentes 
 


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