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Unimed Natal

Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

30/04/2018 - 20h

  Institucional
Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

A Unimed Natal realizou, no mês de março de 2020, a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários, por meio do instituto IBRC de Qualidade e Pesquisa Ltda, com auditoria feita pela FJB Gestão Estratégica e Auditoria

Com objetivo de avaliar a satisfação dos clientes referente ao ano de 2019, a pesquisa seguiu as premissas estabelecidas no Documento Técnico para a Realização da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde, da Agência Nacional de Saúde Suplementar. 

Nos links abaixo, é possível acessar os resultados obtidos na Pesquisa de Satisfação, bem como o parecer emitido pela auditoria sobre a fidedignidade dos resultados entregues.

1) Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

2) Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

3) Relatório dos Auditores Independentes 



Confira também as pesquisa dos anso anteriores


Ano base 2018:

1) Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

2) Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

3) Relatório dos Auditores Independentes 


Ano base 2017:

1) Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

2) Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

3) Relatório dos Auditores Independentes

 


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