​​​​​
Unimed Natal
MINHA UNIMED

OUVIDORIA


Bem-vindo à Ouvidoria da Unimed Natal

A nossa Ouvidoria é um canal de 2ª instância que não substitui e nem invalida os demais canais de atendimento existentes. Tem como objetivo ouvir seus clientes, mediar conflitos, aperfeiçoar o processo da organização, além de encaminhar e acompanhar as demandas que já passaram pelos canais convencionais de atendimento, garantindo a excelência dos serviços prestados.

Também é seu canal de reanálises de solicitações assistenciais após a resposta final do seu atendimento.

Se você passou pelos canais de atendimento e não ficou satisfeito com a solução, acione a Ouvidoria. Lembre-se que para nos contatar é importante ter o número do protocolo do atendimento anterior. Se esta for a primeira vez que está iniciando um contato com a Unimed Natal, ligue para o SAC 0800 084 2323 ou acesso o WhatsApp 9 8856-0530.

Para falar com a Ouvidoria, basta clicar no formulário eletrônico e preenchê-lo. Na ausência do protocolo anterior inserir no campo “Digite sua mensagem” as seguintes informações: data, local, nome do atendente e o canal de comunicação utilizado no seu primeiro atendimento.



Pode nos contatar também:


Horário de funcionamento:
  • (Atendimento) Seg. a Sex. das 8h às 17h
  • (Localização) Rua Apodi 228, 1° andar - Cidade Alta - Natal/RN
As correspondências devem ser direcionadas para:
  • (Ouvidoria Unimed Natal)
    Rua Apodi 228, 1º andar - Cidade Alta - Natal/RN
    CEP: 59.025-170

Clique AQUI e entre em contato conosco

Atendimento via
WHATSAPP

(84) 9 8856-0530

Dúvidas? Tire-as aqui! Canais exclusivos para você tirar aquela dúvida sobre a UNIMED.