Baixe o nosso aplicativo
Unimed Natal
Menu Acessibilidade
Contraste +

SUSPENSÃO DO AGENDAMENTO E REALIZAÇÃO DE CIRURGIAS ELETIVAS

08/03/2021 - 20h

  Saúde em pauta
SUSPENSÃO DO AGENDAMENTO E REALIZAÇÃO DE CIRURGIAS ELETIVAS

Considerando o decreto do Governo do Estado do RN e a manutenção do cenário progressivo de contágio da pandemia de Covid-19, a Diretoria Executiva vem, por intermédio deste, estender a suspensão do agendamento e realização de cirurgias eletivas, tanto na rede própria quanto na rede hospitalar credenciada à operadora, durante o período de 08 de março até 23 de março do corrente.

 

Esta suspensão não abrange os procedimentos de urgência, oncológicos, obstétricos e aqueles com risco iminente de vida ou agravo do paciente.

 

Considerando a suspensão acima mencionada, recomenda-se ainda o adiamento das atividades eletivas ambulatoriais e de apoio diagnóstico, pelo mesmo período de 08 de março até 23 de março do corrente, desde que não comprometam o cuidado dos pacientes.

 

É importante destacar que a Diretoria Executiva da Unimed Natal vem, adotando medidas estratégicas que, visam conter o colapso dos leitos para melhor atender a demanda dos seus clientes e da sociedade potiguar.

 

A Unimed Natal reforça que é fundamental seguirmos unindo forças no combate à pandemia, adotando as medidas de distanciamento social, uso de EPI e higienização das mãos. Afinal, nosso propósito é garantir o acesso à assistência médica e hospitalar para nossos cooperados, colaboradores e clientes.

 

Finalizando, informamos que a medida de suspensão será reavaliada no decorrer dos 15 (quinze) dias acima citados e contamos com a compreensão de todos.

 

 

Atenciosamente,

 

Diretoria Executiva Unimed Natal.


Voltar

Dúvidas? Tire-as aqui! Canais exclusivos para você tirar aquela dúvida sobre a UNIMED.