Baixe o nosso aplicativo
Unimed Natal

PESQUISA DE SATISFAÇÃO PARA BENEFICIÁRIOS

19/04/2021 - 13h

  Institucional
PESQUISA DE SATISFAÇÃO PARA BENEFICIÁRIOS
A Unimed Natal realizou, no mês de março de 2021, a Pesquisa de Satisfação para Beneficiários, por meio da 121 Labs, com auditoria feita pela Empresa Dinamica Pesquisa e Consultoria LTDA.

Com objetivo de avaliar a satisfação dos clientes referente ao ano de 2020, a pesquisa seguiu as premissas estabelecidas no Documento Técnico para a Realização da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde, da Agência Nacional de Saúde Suplementar.

Nos links abaixo, é possível acessar os resultados obtidos na Pesquisa de Satisfação, bem como o parecer emitido pela auditoria sobre a fidedignidade dos resultados entregues.

1) Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

2) Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

3) Relatório dos Auditores Independentes 



Confira também as pesquisa dos anos anteriores:

Ano base 2019

1) Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

2) Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

3) Relatório dos Auditores Independentes 


Ano base 2018:

1) Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

2) Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

3) Relatório dos Auditores Independentes 


Ano base 2017:

1) Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

2) Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

3) Relatório dos Auditores Independentes

 


Voltar

Dúvidas? Tire-as aqui! Canais exclusivos para você tirar aquela dúvida sobre a UNIMED.