Baixe o nosso aplicativo
Unimed Natal

Encontro com os Aprendizes Unimed Natal

22/12/2017 - 17h

  Institucional
Encontro com os Aprendizes Unimed Natal

A Unimed Natal realizou, na última terça-feira (19), a última edição do Encontro com os Aprendizes em 2017, projeto desenvolvido pelo Núcleo de Gestão de Pessoas (NGP) que busca estimular o desenvolvimento de competências e habilidades comportamentais fundamentais para a vida profissional desses jovens.

O evento, que teve como tema “Evoluir está em nosso DNA”, contou com a participação de 38 jovens aprendizes da cooperativa, diretores, gestores e colaboradores. “Vocês são pilar importante para nós. Desenvolvem competências e habilidades para desempenhar uma profissão e contribuem, a cada dia, para construirmos uma Unimed Natal mais forte”, destacou o diretor Técnico, dr. Fábio Macêdo.

Durante o encerramento da edição do projeto, os aprendizes ainda apresentaram temáticas sobre a nova identidade organizacional da Unimed Natal e o aprimoramento de competências técnicas e comportamentais, desenvolvidas ao longo do ano.

Sobre o projeto

O Encontro com os Aprendizes é uma ação realizada pelo NGP desde o segundo semestre de 2012. No projeto, são realizados encontros mensais, com oficinas e explanações sobre diversos temas voltados para comportamento no ambiente de trabalho, estimulando-os no amadurecimento de diversas competências.


Voltar

ENCONTRE UM CENTRO UNIMED MAIS PRÓXIMO

OS CLIENTES UNIMED NATAL CONTAM COM O BENEFÍCIO DA ATENÇÃO DOMICILIAR

Atenção domiciliar envolve ações desenvolvidas em domicílio, de promoção e prevenção à saúde, além de tratamento de doenças e reabilitação.

Com a apoio de um a equipe multidisiciplinar, o programa de atenção domiciliar da Unimed Natal cuida de cerca de 600 vidas, que recebem tratamento humanizado, perto de seus entes queridos e no conforto de seus lares.

O que o nosso usuário precisa para fazer parte do programa de atenção domiciliar da Unimed Natal?

  • Estar adimplente com suas mensalidades;
  • Não estar cumprindo carência para internação domiciliar;
  • Residir e permanecer, durante todo o tratamento, na cidade de Natal ou na Cidade de Parnamirim (área urbana);
  • Ser elegível, conforme avaliação dos critérios técnicos estabelecidos; e,
  • Estar ciente que o serviço será prestado somente na sua residência.

Dúvidas? Tire-as aqui! Canais exclusivos para você tirar aquela dúvida sobre a UNIMED.