Baixe o nosso aplicativo
Unimed Natal

Com quase 9 mil atendimentos Unimed Natal conclui atividades do Centro Covid

12/08/2021 - 20h

  Coronavírus
Com quase 9 mil atendimentos Unimed Natal conclui atividades do Centro Covid
Depois de 107 dias o Centro de Referência Cidade Verde, localizado na avenida Gastão Mariz, em Nova Parnamirim, encerra as atividades às 18h deste domingo (15) tendo cumprido com sucesso a missão a qual foi destinado: dar suporte clínico aos pacientes suspeitos de Covid-19. No período foram realizados quase 5,3 mil atendimentos. Além disso, com o suporte do laboratório, de coleta tanto interno quanto em sistema de Drive-Thru, mais de 30,5 mil clientes puderam fazer testes diagnósticos da doença. Um serviço completo dentro das prerrogativas Unimed Brasil do Jeito de Cuidar.

Somados aos números do Centro de Referência Via Direta, que recebeu os casos durante a primeira fase dessa segunda onda entre os dias 15 e 30 de abril, foram quase 9 mil atendimentos nos Centros Clínicos da Unimed Natal especializados em Covid-19.
 
A partir de segunda-feira (16) os clientes com sintomas suspeitos do novo Coronavírus podem agendar consultas on-line, pelo aplicativo, para o Centro Clínico Virtual, que mantém o funcionamento de segunda a sexta, das 7h às 19h. Os casos mais graves podem ser direcionados para os hospitais da rede credenciada.
 
A Unimed Natal reforça o seu compromisso com cada cliente para prestar o melhor serviço com comodidade, acolhimento e conforto. Ressaltando que os laboratórios diagnósticos, em Cidade Verde, na Av. Gastão Mariz, e a unidade Tirol, na Rua Açu, permanecem  ativos. 
 
Cuidar de você, esse é e sempre será o nosso principal plano.

Voltar

Dúvidas? Tire-as aqui! Canais exclusivos para você tirar aquela dúvida sobre a UNIMED.